Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

A Delegación Presidencial Provincial Los Andes, emitiu um comunicado sobre a abertura do Sistema Integrado Cristo Redentor.

Comunica-se aos usuários do passo fronteiriço que a Dirección de Vialidad continua trabalhando para desobstruir e recolocar o pavimento da rodovia, a fim de cumprir o programa de entrega de vias CH-60 para a normalização do tráfego na fronteira.

Pelo exposto e em conjunto com a coordenação argentina, foi definido distribuir o tráfego de todos os tipos de veículos da seguinte forma para a abertura do passo nesta sexta-feira, 7 de julho:

07 de julho: Estará habilitado o fluxo somente do Chile para a Argentina para caminhões, carros e ônibus.

Sábado, 8 de julho, e domingo, 9 de julho: Por determinação da coordenação argentina, trabalharemos com a modalidade de fluxo da Argentina para o Chile, somente para caminhões, devido ao grande número de veículos de carga (aproximadamente 6.000) acumulados esperando para entrar no Chile. Devido ao exposto, carros e ônibus não poderão entrar no Chile até terça-feira, 11 de julho.

Segunda-feira, 10 de julho: O fluxo de veículos do Chile para a Argentina será liberado para caminhões, carros e ônibus.

Terça-feira, 11 de julho: será liberado o trânsito da Argentina para o Chile para caminhões, carros e ônibus.

Quarta-feira, 12 de julho: Serão realizadas obras com fluxo do Chile para a Argentina para caminhões, carros e ônibus.

Quinta-feira, 13 de julho: O fluxo de veículos da Argentina para o Chile será ativado para caminhões, carros e ônibus.

Sexta-feira, 14 de julho: Espera-se que ambas as faixas sejam habilitadas para normalizar o tráfego em ambas as direções.

Qualquer informação ou atualização sobre o estado do percurso será divulgada oportunamente.

Ressalta-se que os ônibus e carros que saem do Chile na sexta-feira, 7 de julho, devem levar em consideração para o retorno ao país, viajar na terça-feira, 11 de julho, pois no sábado (08) e no domingo (09), ingressarão no Chile, somente caminhões.

Indicamos o monitoramento das contas do twitter @UPFronterizos ou @CFLosLibertador, para se manter informado sobre as condições da passagem de fronteira antes de fazer sua viagem.

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004